Four Views Hotels

Higiene e Segurança

Four Views Hotels

 

Caros hóspedes e parceiros,

No contexto dos efeitos da Pandemia CoVid-19, desenvolvemos no grupo The Views Hotels um programa de Higiene e Segurança.

No presente documento, apresentamos os procedimentos implementados de Prevenção, Controlo e Monitorização em concordância com as orientações da Organização Mundial de Saúde e das Autoridades de Saúde nacionais e locais.

Desde o dia 04 de Maio de 2020, os nossos hotéis estão certificados com o Selo de Higiene e Qualidade “Clean & Safe” atribuído pelo “Turismo de Portugal”.

O nosso maior objetivo é garantir a Segurança dos nossos Hóspedes e Colaboradores. Por essa razão, o nosso programa designa-se “Maximum Care, Minimal Impact” (Máximo Cuidado, Mínimo Impacto).

Desenhado com o hóspede em mente, este programa visa precisamente a proteção dos nossos hóspedes, para que se sintam seguros e cuidados, com todas as medidas em vigor implementadas na nossa operação diária. Ao mesmo tempo, queremos que os mesmos possam gozar as suas férias e desfrutar plenamente da sua experiência de estadia, minimizando o impacto dessas mesmas medidas.

O grupo The Views Hotels tem como parceiros neste âmbito: ALS GLOBAL – empresa internacional que opera na área de Higiene e Segurança; DIVERSEY – empresa internacional dedicada às Soluções e Produtos de Limpeza; ERGORAM – empresa local líder de mercado na área da Segurança, Higiene e Saúde no trabalho.

Estas parcerias permitem-nos utilizar produtos e utensílios de limpeza/desinfeção de alta qualidade e ainda certificar que todas as medidas são implementadas de acordo com os requisitos legais e recomendações da OMS e DGS.

Veja abaixo os procedimentos implementados nas diferentes áreas dos nossos hotéis:

mcmi_geral

Geral

  • Formação de todos os colaboradores sobre as medidas de Higiene e Segurança a seguir acerca da COVID-19.
  • Reforço da limpeza e desinfecção em todas as áreas do Hotel por forma a prevenir e controlar o risco de transmissão.
  • Disponibilização de dispensadores com solução antisséptica à base de álcool em todas as áreas comuns do Hotel.
  • Obrigatoriedade do uso de máscaras que cobrem a boca e nariz por parte de colaboradores e hóspedes, em todas as áreas comuns do Hotel.
  • Adaptação de todas as áreas do Hotel por forma a garantir o distanciamento social exigido.
  • O hóspede deverá sempre manter o distanciamento social recomendado nas áreas comuns.
  • Podem ser adquiridos Kits de Proteção Individual (máscara e gel de desinfeção) na Receção.
mcmi_entrada

Entrada

  • Disponibilização de tapetes com solução antisséptica
  • Desinfeção das mãos
Four Views Hotels

Check-in

  • Obrigatoriedade do uso de máscaras que cubram a boca e nariz.
  • Distanciamento social
  • Desinfeção das mãos antes e depois do check-in.
  • Possibilidade de fazer check-in online ou self check-in.
  • Possibilidade de reserva de mesa para o serviço de Pequeno Almoço e Jantar.
  • Divulgação das normas “Clean & Safe” aplicadas no Hotel.
  • Normas de circulação
  • Informação sobre a App do Hotel
mcmi_quartos

Quartos

  • A limpeza e desinfeção dos quartos será efetuada apenas na ausência dos hóspedes, seguindo as recomendações da DGS
  • Toda a informação desde o Directório de Serviços, Menu de Room Service e Lista de Canais de TV, estará acessível online, através de telemóvel, tablet ou computador pessoal, por meio da leitura de um QR Code disponibilizado no quarto
Four Views Hotels

Restaurantes

  • Obrigatoriedade do uso de máscara no restaurante, à entrada, na circulação dos espaços e à saída do mesmo.
  • Implementação de horários de reserva de mesa.
  • À entrada do restaurante, o hóspede deverá aguardar a sua vez para que seja encaminhado para a sua mesa, mantendo sempre a distância mínima recomendada.
  • Desinfeção das mãos à entrada e à saída do Restaurante
  • O hóspede deverá aguardar a chegada de um dos nossos colaboradores à sua mesa para efetuar a sua ordem.
  • Nas estações de buffet, o hóspede terá ao seu dispor luvas descartáveis. No final de cada estação terá de descartar as mesmas.
  • Possibilidade de visualização do menu através da app do hotel.
  • Sempre que possível, o hóspede deverá efetuar o seu pagamento com cartão débito/crédito ou assinando à sua conta de quarto.
Four Views Hotels

Bares

  • Obrigatoriedade do uso de máscara nos bares, à entrada, na circulação dos espaços e à saída dos mesmos.
  • Desinfeção das mãos à entrada e à saída dos bares.
  • Possibilidade de visualização do menu através da app do hotel.
  • Sempre que possível, o hóspede deverá efectuar o seu pagamento com cartão débito/crédito ou assinando à sua conta de quarto.
Four Views Hotels

Spa | Ginásio

  • O Banho Turco, Sauna e Balneários estarão encerrados até nova comunicação.
  • Massagens – o hóspede deverá fazer a sua marcação com 24 horas de antecedência.
  • Obrigatoriedade do uso de máscara.
Four Views Hotels

Piscinas

  • Obrigatoriedade do uso de máscara na circulação dos espaços desta área.
  • Obrigatoriedade do uso de toalha sobre os colchões nas espreguiçadeiras.
  • Respeite a disposição determinada pelo Hotel e a distância entre as espreguiçadeiras.
Four Views Hotels

Check-out

  • Obrigatoriedade do uso de máscara.
  • Desinfeção das mãos antes e depois do check-out.
  • Possibilidade de visualização de conta através da app do hotel
  • Sempre que possível, se não optar pelo self check-out, o hóspede deverá efetuar o seu pagamento com cartão débito/crédito.

Lembramos a todos os nossos hóspedes que deverão cumprir as nossas recomendações, pois só assim conseguiremos proteger todos aqueles que usufruem dos nossos serviços e frequentam as nossas instalações. Recomendamos ainda que cumpram as normas de higiene e segurança sempre que usufruam de serviços de terceiros, como por exemplo as atividades de animação turística ou outros serviços externos aos nossos hotéis.

Maximum Care, Minimal Impact.
The Views Hotels